Nesta quarta-feira dia 12/08 entrou no ar uma nova versão do Smartbill com uma série de melhorias e ajustes pontuais no sistema e que trarão maior conforto na operação do sistema. Confira.
Com essa nova release, a identificação do Primeiro Pagamento da Lista de Contas a Receber e nos relatório de CR e de Serviço CR, informa corretamente o registro de primeiro pagamento do contrato, do cliente ou ambos.
A partir de agora, as informações de renovação/reajuste do relatório exportado estão de acordo com as informações do sistema. Além deste ajuste pontual, as colunas como Taxa de Ativação, Tarifa Mínima e Valor no relatório, trazem valores com a formatação brasileira, diferenciando do padrão americano apresentado anteriormente.
Agora o relatório exportado de clientes apresenta uma coluna que identifica se o cliente está Ativo ou Inativo.
Ao realizar uma pesquisa nas telas do menu de gerenciamento, não havia a informação da quantidade de registros retornados, sendo necessário a exportação para uma planilha para encontrar a informação. Agora essas telas apresentam no rodapé da lista de resultados a quantidade de registros encontrados.
Nesta nova versão, ao acessar a aba de Contratos no Gerenciamento de Cliente, existe uma opção para selecionar todos os contratos antes de tomar uma ação, evitando que seja necessário selecionar um a um.
Mais uma opção de consulta disponível. A partir de agora está ativo, a aba de consulta do “Contas a Receber por Serviço” no Gerenciamento do Contrato.
Adicionado botão de “Emitir Lote NF” para o reenvio de emissão de Nota Fiscal em eventos de erro de comunicação com a Prefeitura.